Deputado do PMDB que votou em Cássio em 2014 diz que partido está ‘fechado’ com PSB

    0

    O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) evitou entrar na polêmica de uma possível reaproximação entre o seu partido e o PSDB. Após o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) participar da convenção estadual tucana, na manhã de domingo (14), e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) dizer que espera a reaproximação, Trócolli fez questão de assinalar o compromisso peemedebista com o projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) e, eventualmente, de uma aliança com os socialistas em João Pessoa.

    Segundo o peemedebista, na política, ‘tudo pode acontecer’, mas que boa parte do partido está comprometido com o PSB, e que apenas dois parlamentares do PMDB não seguem a determinação partidária. “Tomamos um aposição de apoio ao PSB e só os deputados Raniery Paulino (estadual) e Manoel Júnior (federal) não seguiram essa orientação, todos os demais apoiam a decisão”, relembrou o deputado.

    Trócolli disse ainda que, apesar dele ter votado no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições para o Governo do Estado, ele quer refletir junto ao partido para tomar uma decisão em relação as eleições de 2016. “Acho que qualquer prognóstico, faltando um ano e três meses para as eleições, é prematuro”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here