Deputado do PMDB é hostilizado por eleitora em aeroporto: “golpista, engomadinho”

2

Após votar pelo impeachment de Dilma Rousseff, o deputado Vitor Valim (PMDB-CE) foi hostilizado nesta segunda-feira (18), por populares no aeroporto de Brasília. As imagens, onde o parlamentar é chamado de “engomadinho” e acusado de ser “golpista”, estão circulando nas redes sociais.

Confira o vídeo do momento das críticas ao deputado:

“Não fique dizendo para todo mundo que você representa o Ceará, porque você não representa. O estado tem 22 deputados, você só representa uma pequena parte”, diz uma mulher que aparece no vídeo. O parlamentar, que comia em uma lanchonete do aeroporto, evita rebater os questionamentos, mas acusa a manifestante de ser “preconceituosa”.

Esta foi a segunda vez que Valim foi hostilizado em aeroportos por suas manifestações contra o governo. Ele foi um dos nove deputados federais cearenses que se manifestaram pelo impeachment de Dilma na Câmara. Com onze votos “não”, uma abstenção e uma ausência, o Estado acabou majoritariamente dando votos pró-Dilma.

Nos últimos dias, no entanto, o parlamentar tem divulgado vídeos em que nega a tese de “golpe” pelo impeachment. “Está previsto na Constituição”, diz.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here