Deputado do PEN dá ‘dica’ para vereadores: “Quem precisa escolher partido é porque não tem voto”

    0

    O deputado estadual Edmilson Soares (PEN) disse, na tarde desta quinta-feira (20), que os vereadores que ainda estão ‘escolhendo partido’ para as eleições municipais do ano que vem, o fazem porque ‘não tem voto’.Ele afirma que quem tem uma votação expressiva não precisa se preocupar com candidatos que estão nessa ou naquela legenda.

    “Quem está preocupado com partido é porque não tem voto. E quem, realmente, tem densidade eleitoral ingressa em qualquer um e disputa com qualquer um candidato, seja ele com mandato ou não”, reforça o parlamentar.

    Edmilson lembra que nas eleições de 2000 concorreu a vereador, pelo PTB, com mais sete vereadores de potencial eleitoral, ficando em segundo lugar na votação. “Eu entrei no PTB sabendo que existiam sete candidatos com mandato e nem por isso eu tive receio. Concorri e ainda fiquei em segundo lugar”, ressalta.

    Questionado sobre a possível candidatura do seu filho, Tanilson Soares, a vereador na Capital e a legenda em que ele se filiará, Edmilson foi categórico. “Tanilson provavelmente será candidato. E, por mim, ele concorre por um partido forte”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here