Zé Paulo pede a Ricardo construção de Vila Olímpica na cidade de Santa Rita

    0

    Aproveitando a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB), que esteve em Santa Rita para a inauguração da Unidade de Atendimento Integral do Centro Promocional do Ancião, nesta quarta-feira (1°), o deputado Estadual Zé Paulo, convidou o gestor para inspecionar o CSU – Centro Social Urbano na localidade, e fez pessoalmente a solicitação para que o espaço seja transformado na Vila Olímpica Santa Rita.

    Zé Paulo mostrou todo o espaço à Ricardo Coutinho detalhando a importância de oferecer à população da cidade um Centro de Treinamento qualificado. Segundo o Parlamentar “Santa Rita é celeiro de grandes atletas das mais diversas modalidades, a exemplo do tetra campeão Mazinho, e por isso precisa oferecer um local digno para que novas estrelas possam treinar e alcançar bons resultados em suas modalidades esportivas”, disse o deputado.

    O CSU poderá continuar com suas atividades normais que são desenvolvidas atualmente, pois conta com uma imensa área externa onde podem ser construídas quadras, campo de futebol, pistas de atletismo, piscina olímpica e demais equipamentos.

    Consciente de que é necessário atender a população e colocar à disposição da comunidade, um equipamento como esse para atrair os jovens e tira-los das mãos do mundo das drogas e crimes, o governador Ricardo Coutinho se mostrou satisfeito e parabenizou Zé Paulo pela ideia que vai de encontro aos esforços que esta gestão tem feito para erguer o esporte paraibano.

    Segundo o governador, é possível realizar a obra em Santa Rita, e ele irá solicitar ao Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, para providenciar o projeto no modelo da Vila Olímpica de João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here