Deputado diz que vai pedir a intervenção do Ministério da Pesca na Paraíba

    0

    O deputado estadual Anísio Maia do PT, revelou nesta quarta-feira (03) que irá a Brasília na próxima semana, pedir diretamente à presidenta Dilma Rousseff (PT), que determine uma intervenção no Ministério da Pesca na Paraíba. Segundo Anísio, integrantes do minstério estão entregando carteiras de pescadores a pessoas que não trabalham com a pesca.

    “Em santa Inês por exemplo, um município pequeno, foram entregues mais de 700 carteiras para o Seguro Defeso. A mesma coisa ocorreu na cidade de Marizópolis, foram mais de 600 carteiras. Isso é um crime o que estão fazendo e vou pedir a intervenção do Ministério da Pesca”, disparou o petista.

    Anísio acusou indiretamente o PRB, do deputado e pastor, Jutahy Meneses, que o Ministério da Pesca está de responsabilidade do partido aqui no Estado, de fazer essas ‘falcatruas’.

    “A Paraíba está sofrendo com a mesma fraude que está ocorrendo no país. Vou trazer na semana que vem, nomes com fotos e provas para mostrar essa falcatrua que estão fazendo. Eu denunciou porque tenho provas. Um ex-vereador do PRB está andando por aí fazendo essas trocas de carteira de pescador por apoio ou qualquer um outro negócio”, revelou o deputado estadual Anísio Maia do PT.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here