Deputado diz que união entre Cida e Raoni ‘cheira a vitória’ em João Pessoa

0

Na campanha eleitoral de 2012, PSB e Democratas marcharam juntos na chapa majoritária que tinha a socialista Estela Bezerra como cabeça e o deputado federal Efraim Filho na vice. Se depender da vontade do ex-companheiro de chapa de Estela, essa parceria será reeditada nas eleições desse ano, numa articulação que pode levar o vereador Raoni Mendes à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e alçá-lo a condição de vice da pré-candidata socialista Cida Ramos, além de trazer de volta à Câmara de João Pessoa (CMJP) a suplente de vereadora Sandra Marrocos, fortalecendo a oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Raoni foi o vereador mais votado das últimas eleições e tem absoluta competência para ser um grande reforço em qualquer chapa majoritária e especialmente na aliança com o PSB em João Pessoa”, defendeu.

“Raoni indo a ALPB ele consegue um eco maior para a oposição fiscalizadora que ele tem feito contra a contestada gestão Cartaxo. Isso é importante, vai dar um espaço maior para verbalizar, vai ajudar a trazer a suplente de vereador Sandra Marrocos para a Câmara Municipal, uma tradicional força girassol que ganha também um espaço na Câmara Municipal para reforçar esse papel de oposição”, complementou Efraim.

Ele avaliou que a articulação para levar Raoni a ALPB é um ótimo prognóstico a futura campanha de Cida Ramos, pois caso ele seja escolhido como vice na chapa do PSB será um deputado estadual junto da candidata socialista, o que, segundo ele, tem “cheiro de vitória”.

“Para qualquer candidato a prefeito da nossa capital, especialmente Cida, poder ter um deputado estadual compondo a sua chapa, isso agrega valor, agrega um potencial muito forte, há cheiro de vitória!”, disse entusiasmado.

O deputado reforçou que a composição entre PSB e DEM tem tudo para se efetivar novamente.

“Eu acho que toda essa articulação só vai bem e só reforça o potencial para a aliança e disputar as eleições de 2016, repetindo 2012, com PSB e Democratas (compondo a majoritária)”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here