Deputado diz que transposição é um momento histórico e “mais que um sonho”

0
O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) disse nesta sexta-feira (10) em entrevista ao Paraíba Já que a chegada das águas do Rio São Francisco através das obras da transposição é “um momento histórico e mais do que um sonho, já que a obra é uma necessidade do povo nordestino”.
Rômulo também destaca que a Paraíba já teve mais de 90% de suas cidades com o estado de emergência decretado devido os efeitos da seca e em Campina Grande, uma das mais importantes do Nordeste, passa por um duro racionamento de água até hoje.
“Com esta primeira etapa, o Eixo Leste, Campina e região deve ter seu racionamento encerrado no próximo mês e como nordestino fico feliz pela obra e não posso deixar de registrar minha satisfação e agradecer aos operários que trabalharam com a alegria de ver um sonho ser construído”, ressaltou.
O parlamentar disse ainda que não vai cessar sua luta, acompanhando o andamento do Eixo Norte, que vai beneficiar o Sertão da Paraíba e fiscalizar a manutenção do empreendimento que será entregue.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here