Deputado diz que paraibanos repudiarão possível protesto ‘patrocinado’ por políticos; ouça

0

Ouça:

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), repudiou, na manhã desta quinta-feira (9), a atitude da presidente da Associação de Esposas, Mães e Pensionistas dos Policiais Militares (PMs) e Bombeiros Militares (BMs), Zoraide Gouveia, de querer repetir na Paraíba o mesmo que vem ocorrendo no Espirito Santo, onde esposas de policiais têm protestado em frente aos quarteis da PM, impedindo a saída de viaturas para fazer o policiamento das ruas do Estado.

Em entrevista ao Paraíba Já, o deputado afirmou que a aproximação política de Zoraide Gouveia com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB),  conforme indicam fotos que estão circulado nas redes sociais, desvirtua as intenções e os anseios da categoria que ela representa.

“Eu não posso afirmar seguramente, mas as pistas indicam isso. Eu estava na tribuna falando da minha preocupação, provocava positivamente o deputado Tovar no sentido de que nós não podemos comungar com esse pensamento de querer na Paraíba o que está acontecendo no Espírito Santo. Pelo contrário, eu acho que a sociedade vai repelir veementemente. De todas as informações que já pude obter sobre ela (Zoraide Gouveia), é uma figura carimbada da política, é uma militante política e que não, de modo algum, vai sensibilizar, convencer, persuadir as esposas de policiais”, alegou.

Ele garantiu que o o governador Ricardo Coutinho (PSB) está ciente da situação de crise que a segurança pública passa no país como um todo e que na Paraíba não seria diferente. Porém, todas as medidas, de acordo com ele, estão sendo tomadas para que não aconteça no Estado o que já acontece em outras partes da nação.

“O governador Ricardo Coutinho tem a sensibilidade de saber o que nós estamos enfrentando no presente instante. Nós sabemos que uma crise quando atinge um Estado, tem reflexo em outro. Mas isso não dá o direito a qualquer um de querer tirar o proveito político, do envolvimento que ela tem, de sua preferência política. Tenho certeza de que o paraibano irá repelir se essa cidadã tentar fazer o que está pensando. Nós não queremos passar o que os nossos irmãos capixabas estão passando”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here