Deputado diz que gestão da PMJP é ‘sofrível’ e que vice-prefeito demorou para romper

0

O deputado federal e pré-candidato do PMDB à prefeitura de João Pessoa, Manoel Junior, também comentou sobre a decisão do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) de romper com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e fez duras críticas à administração municipal.

“Já era esperado. Nonato vem sendo escanteado pela administração desde o início. Ele participou fundamentalmente para a eleição do atual prefeito, mas constatou, no dia-a-dia,  que a administração caminhou num sentido diferente daquele prometido há quatro anos atrás durante o processo eleitoral”, analisou o deputado.

Ele disse, no entanto, que a decisão do atual vice-prefeito era tardia.

“Acredito que Nonato está tomando tardiamente uma decisão que poderia ter tomado logo no início do governo, porque sentiu no encaminhar dos primeiros dias e primeiros meses do governo que a administração ia nesse sentido, lerda, sem rumo, sem efetivamente cumprir os seus compromissos assumidos na praça pública com o povo da maior cidade do estado”, acrescentou.

Manoel Junior reiterou as críticas feitas a gestão Cartaxo, classificando o atual governo municipal como “sofrível”. “É principalmente uma administração que é sofrível, que carece muito de respostas efetivas à população, seja na área da saúde, seja na área da educação, seja na área da infra-estrutura da cidade, na área de mobilidade urbana, principalmente”, pontuou.

Eleições 2016

“Eu espero que Nonato assuma e empunhe a bandeira da  verdadeira oposição. Não aquela oposição vespertina, aquela que chega de última hora, que há dois ou três anos estava no mesmo palanque do prefeito, mas sim das oposições que efetivamente já estão militando nesse campo desde o início da gestão do senhor Luciano Cartaxo”, provocou.

Perguntado se procuraria o vice-prefeito para uma eventual aliança ao seu projeto político nas eleições 2016,  o deputado não só confirmou como salientou que deseja que isso se configure já no primeiro turno.

“Eu já estou conversando (com o vice-prefeito). Tive, há mais ou menos um mês atrás, uma conversa com o vice-prefeito Nonato Bandeira. Conversamos demoradamente sobre o processo eleitoral em João Pessoa. E eu espero que ele me conceda uma nova conversa para que a gente possa discutir e, se houver condições, encaminharmos juntos nossos projetos já desde o primeiro turno”, defendeu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here