Deputado diz que debate eleitoral do PMDB em 2016 tem que levar em conta aliança com PSB

    0

    O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) acredita que o debate eleitoral dentro de seu partido e, principalmente da decisão de ter candidaturas próprias em qualquer cidade paraibana precise levar em conta, antes de qualquer coisa, as alianças construídas pelo partido. Em entrevista ao Paraíba Já, o parlamentar disse que o diálogo tem de ser discutido ‘dentro da aliança’.

    “O PMDB faz parte da base do governador Ricardo Coutinho (PSB), então temos de dialogar dentro desta linha”, sentenciou o deputado.

    O peemedebista disse que, para este debate acontecer, o partido precisa resolver seus problemas internos, como o atrito entre o deputado estadual Gervásio Maia e o federal Manoel Júnior, que descumpriu um acordo para a eleição de Maia no diretório municipal de João Pessoa.

    “O bom senso vai prevalecer, tenho certeza. Temos de reconhecer que existem mágoas sobre a condução deste processo, mas vamos construir um diálogo. O PMDB é um partido grande, com grandes lideranças e é normal acontecer divergências, mas é preciso bom senso para construir a unidade do partido”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here