Deputado diz que Cida é “balão de ensaio” de RC e sugere que retire pré-candidatura

0

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) rebateu as declarações da secretária de Estado de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, que é pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB.

“Eu nem sabia que ela era pré-candidata. Quem deveria retirar a pré-candidatura é ela, que está ao lado do governador Ricardo Coutinho. Ele é quem responde a muitos processos seja como gestor estadual ou municipal. Talvez ela que tenha de repensar a candidatura”, disse Manoel Junior.

A pré-candidata questionou, durante evento do PSB em João Pessoa, na manhã da última terça-feira (3) que o deputado deveria retirar sua candidatura após seu nome ter sido citado na operação Lava Jato.

Manoel Junior deixou claro que está focado em sua candidatura e a disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário. “Estou focado na minha candidatura. E como ser público tenho o dever de dar satisfações ao meu eleitorado. Não sabia que requerimento pedindo para investigar corrupção era crime. Estou à disposição do MP e do Judiciário, e continuarei com a minha prerrogativa de deputado de fiscalizar”.

“Eu acredito que Cida deveria ter cuidado para não ser mais um balão de ensaio do governador. Ele quer fazer o puxadinho do governo na prefeitura de João Pessoa”, finalizou o deputado.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here