Deputado diz que aprovação popular da gestão de RC será um “trunfo” nas eleições deste ano

0

O deputado estadual, Gervásio Maia Filho (PSB), avaliou que a pesquisa que coloca o governador Ricardo Coutinho (PSB) como o mais bem avaliado entre as capitais brasileiras com mais de 60% de aprovação popular pode ser utilizada como ‘trunfo’ nas eleições deste ano, podendo fortalecer os candidatos que ele apoia.

Com esse posição no cenário nacional, o governador pode trazer uma imagem positiva para os candidatos e aliados que disputarão as eleições municipais deste ano em todo o estado da Paraíba.

“Não tenho pesquisa para poder dizer o prognóstico dos municípios com maior precisão, na verdade cada caso é um caso. Você terá disputa em 223 municípios e em alguns a classe político estará mais desgastada. Cada município tem uma realidade diferenciada, vai depender muito do quadro político de cada um que está se candidatando, mas é notório que a gestão do PSB, seja Ricardo governador, ou lembrando Ricardo prefeito, tem um diferencial muito grande”, lembrou.

Gervásio destacou que esses índices são resultados das obras realizados por Ricardo Coutinho e lembra que a população espera serviços que mudem sua vida e é isso que Ricardo está fazendo na Paraíba.

“Veja que a aprovação de Ricardo é enorme em relação aos outros governadores do país, e isso é fruto de obras estruturantes em toda a Paraíba. Temos o Trevo das Mangabeiras, o Viaduto do Geisel, a Perimetral Sul, a Duplicação da Avenida Cruz das Armas e tantas outras obras na educação com construção e recuperação de escolas, de modo que política se faz dessa forma. Quem se elege tem que mostrar serviço e Ricardo faz isso”, destacou.
Para ele, o apoio de Ricardo será fundamental para o fortalecimento dos candidatos. “Eu não tenho a menor dúvida que Ricardo Coutinho, onde se fizer presente, fortalecerá e muito as candidaturas que por aí estão postas”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]