Deputado descarta reedição da chapa Estela-Efraim e diz que não crê em aliança PSB-PT

    0

    O deputado federal Efraim Filho (Democratas) descartou nesta segunda-feira (11) a possibilidade de vir a disputar as eleições do próximo ano em João Pessoa na condição de candidato a vice-prefeito em uma eventual aliança entre o seu partido e o PSB. Em 2012, o parlamentar se candidatou ao cargo na chapa encabeçada pela hoje deputada estadual Estela Bezerra (PSB).

    “Não passa pela minha cabeça concorrer ao cargo de vice-prefeito de João Pessoa em 2016”, disse o deputado. Questionado se aceitaria ter a deputada Estela como vice, invertendo assim a ordem da chapa formada em 2012, Efraim foi taxativo: “nessa condição, sim!”

    Efraim Filho disse ainda que, pessoalmente, não acredita na manutenção da aliança firmada em 2014 entre PSB e PT visando as eleições do próximo ano, na Capital. “Efetivamente, não creio que aliança PSB-PT vai vingar aqui em João Pessoa para 2016. Essa é uma avaliação pessoal”, observou.

    Para o deputado democrata, o fato de o PSB ter rejeitado participar da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) foi um sinal claro de que o partido liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) dificilmente vai querer dividir o palanque com os petistas em 2016, na Capital.

    As declarações do deputado Efraim Filho foram dadas durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, comandado pelos jornalistas Nilvan Ferreira, Fábio Bernardo e João Costa.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here