Deputado descarta deixar o PSB e garante permanência na base de Ricardo na ALPB

0

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) reapareceu nesta terça-feira (29) à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista à imprensa, ele afirmou nunca cogitou deixar a legenda e nem sair da base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O socialista se pronunicou pela primeira vez desde que fez um discurso, há 15 dias, da tribuna da ALPB, alegando que foi “apunhalado pelos costas”. Na ocasião, ele também renunciou ao cargo de líder do blocão.

Na entrevista desta terça, Ricardo Barbosa disse ainda que nunca mencionou a hipótese de deixar o partido, nem mesmo durante o seu discurso inflamado. “Fui eleito com 33 mil votos no PSB e não vejo porque deixar o partido agora. Se o fizesse, teria aproveitado a janela partidária, que permitia uma saída legal”, disse.

O deputado também revelou que não conversou, desde o dia do discurso na ALPB, com o governador Ricardo Coutinho. “Não conversei com praticamente ninguém. Segui a receita dos médicos e descansei. Também viajei e conversei, se muito, com dois ou três deputados”, declarou Ricardo Barbosa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here