Deputado desafia tucanos a responderem críticas de Veneziano a Romero

    0

    O deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), está desafiando os aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a defender a gestão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), das críticas feitas pelo deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

    Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na semana passada, Veneziano fez uma série de críticas à gestão do PSDB em Campina. Entre outras coisas, o peemedebista acusou Romero de atrasar salário de servidores e se apropriar de obras que estão sendo executadas na cidade pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

    “Não vi até agora nenhum cassista sair em defesa de Romero. O deputado Veneziano falou por mais de 30 minutos e não vi o deputado Tovar (Correia Lima), o deputado Bruno (Cunha Lima) ou mesmo o prefeito Romero rebater as críticas de Veneziano. Não fazem porque não há resposta”, disparou Hervázio.

    Defesa de Ricardo

    O deputado socialista ainda defendeu o governador Ricardo Coutinho (PSB), lamentando as acusações da oposição à Câmara de Conciliação, criada pelo Governo para rediscutir licitações e contratos do Estado com empresas fornecedoras e de prestação de serviço.

    “O governador é cauteloso, cuidadoso com sua vida, com sua história. Ele tomou algumas medidas antipáticas para manter o equilíbrio econômico do Estado, pagou o 13º salário, o mês de dezembro, vem pagando em dia aos fornecedores e não existe obra paralisada”, afirmou.

    Hervázio criticou o deputado Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que estão acusando o governador Ricardo Coutinho de ‘quebrar’ o Estado.

    “Dinaldinho e Cássio, que é o maior algoz do Governo Federal e do Governo do Estado, têm consciência da crise e querem tirar proveito de uma situação nacional, e ele (Cássio) tem colaborado muito pouco com o governo central, só vem com acusação e pancada o tempo inteiro”, observou o líder.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here