Deputado denuncia existência de servidores ‘fantasmas’ na Prefeitura de Patos

    0

    O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) denunciou, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que funcionários comissionados da Prefeitura de Patos estão recebendo salário sem trabalhar.

    De acordo com Dinaldinho, existem servidores ‘fantasmas’ na prefeitura, demonstrando falta de planejamento da atual gestão. “Há funcionários que recebem e não trabalham e há os que estão sobrecarregados. Tem servidor que mesmo sendo comissionado vai se aposentar. Alguns servidores trabalham também com desvio de função, para tentar acomodar os apoiadores da prefeita. Há uma certa falta de administração da prefeita”, afirmou o tucano, que em 2012 concorreu à Prefeitura de Patos.

    Ainda durante a entrevista, o deputado revelou que o grupo de oposição à prefeita Francisca Motta (PMDB) está trabalhando na definição do nome para disputar as eleições de 2016 na cidade de Patos. “Estamos reunindo toda a oposição para escolher um entre os opositores, e sabemos que temos chances de ganhar”, pontuou.

    Apesar de ter o seu nome especulado, Dinaldinho preferiu não se adiantar aos fatos. “Não podemos atropelar, mesmo sabendo da paixão do paraibano com a política. Vamos aguardar o percurso natural, e discutir isso apenas no ano de eleição. Faço parte de um grupo partidário na cidade e que, com certeza, participaremos das eleições. Vamos começar a dialogar, mas não sabemos ainda quem será o candidato”, enfatizou.

    “Meu interesse é terminar meu mandato de deputado, representando quem votou em mim em todo nosso Estado. Mas, claro que se minha cidade optar pela minha candidatura, não vou negar um pedido do povo de Patos”, acrescentou Dinaldinho.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here