Deputado define situação política de Santa Rita: “é caso de polícia”

0

“Caso de polícia”. Esse foi o termo usado pelo deputado estadual  Zé Paulo (PcdoB) para descrever a atual situação que se encontra a cidade de Santa Rita.

Em entrevista ao Paraíba Já, o deputado relatou a situação em que o município se encontra e afirmou que o descaso na cidade “faz vergonha”.

“A política de Santa Rita hoje é caso de Polícia Federal. O Caos se instalou em Santa Rita, o desmando se instalou na cidade. É o contrário do que falou o governador Ricardo Coutinho, pois deviam se espelhar nele, pois ele mostrou quanto gastou com rodovias, quanto investiu na saúde, na educação. Em santa Rita é o contrário, lá faz vergonha, eu acredito que nenhum empresário, nem fornecedor tem essa coragem de investir hoje em Santa Rita, por causa dessa da má administração que se instalou em Santa Rita. Você encontra hoje USFs fechados, lixos e ruas esburacadas e funcionários atrasados. Eu acredito que o desmando chegou e disse ‘aqui é o meu lugar’”, relatou.

Zé Paulo relembrou que sempre afirmou que nem Reginaldo Pereira (PRP) e o Netinho de Várzea Nova (PR), faziam uma gestão diferente “No começo eu dizia que eram farinha do mesmo saco, tanto fazia seis como meia dúzia e foi comprovado por todos dois”, recordou.

De acordo com Zé Paulo já não existe mais tempo para intervenção o destino da cidade será decidido nas urnas pela população nas eleições deste ano.

“A solução deveria ter havido antes com a intervenção do Governo, hoje eu acredito que o espaço de tempo não permite mais a intervenção, porque daqui a seis meses já é o pelito eleitoral e a solução será o povo, o que ele decidir quem vai administrar a cidade pelos próximos quatro anos”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here