Deputado da PB visita Temer no palácio da ‘conspiração’ para comemorar o golpe

2

Após a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na Câmara dos Deputados, o deputado federal Manoel Junior (PMDB) foi recebido, no início da madrugada desta segunda-feira (18) pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB), no Palácio do Jaburu – residência oficial da vice-presidência de República.

Na oportunidade, Manoel Junior, que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, ouviu de Temer que é preciso focar na necessidade de equilíbrio e responsabilidade que o momento exige para promover as mudanças necessárias no Brasil. “Como vinha dizendo durante o processo de impeachment, o país tem agora melhores condições políticas para avançar num plano de estabilização do desenvolvimento econômico e social”, disse o deputado.

“Sabemos, por orientação do vice-presidente Michel Temer, do grau de responsabilidade que teremos para promover estas mudanças. O PMDB vai fazer tudo aquilo que o governo da presidente Dilma não conseguiu. A partir de agora o país tem mais esperança e fôlego para se recuperar dos seus males”, acrescentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Manoel Júnior e um golpista igual o Michel temer João pessoa não vai aceita ele como prefeito da nossa capital paraibana espero que essa mensagem chegue até ele ele também é da tropa de choque do corrupto Eduardo Cunha a sociedade brasileira ta vendo isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here