Deputado da PB revela que foi Berg Lima quem pediu presídio em Bayeux

0

O deputado paraibano André Amaral (PMDB) gravou um vídeo em que revela que foi o prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), quem procurou o Ministério da Justiça para solicitar a construção do presídio federal na cidade.

“Prefeito, respeite as pessoas. Bayeux já é uma cidade muito sofrido e o senhor ainda quer colocar ao lado do cidadão de Bayeux presos de alta periculosidade?”, indagou o parlamentar.

Confira abaixo o vídeo.

 

População rejeita

A polêmica sobre a construção de um presídio federal em Bayeux continua. Apesar do prefeito Berg Lima (Podemos) está otimista e continuar tentando o apoio da população, os bayeuxenses não estão muito satisfeitos com a possibilidade da construção do presídio na cidade.

Internautas debateram o assunto e a grande maioria não achou convincente os argumentos usados pelo prefeito para defender a construção. O valor investido de R$ 45 milhões, na opinião da população, só irá beneficiar as empresas de construção civil e, para eles, o presídio não resolverá o problema da segurança pública.

Conhecendo o presídio

Berg Lima e vereadores já viajaram para Mossoró, no Rio Grande do Norte, para conhecer melhor o funcionamento do presídio federal que fica no Estado.

A  justificativa para a viagem é o de conhecer os benefícios econômicos da instalação do presídio federal na cidade potiguar onde está um dos maiores traficantes do Brasil, Fernandinho Beira-Mar.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here