Deputado da PB responsabiliza Sergio Moro pela morte cerebral da mulher de Lula

0

Deputado da PB responsabiliza Sergio Moro pela morte cerebral da mulher de LulaO deputado estadual Anísio Maia (PT) responsabilizou, nesta quinta-feira (2), o juiz federal Sergio Moro pelo Acidente Vascular Cerebral (AVC) que causou a morte da ex-primeira-dama e mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos.

“Ela (morte cerebral) pode ser facilmente atribuída a um algoz que transformou a vida de Dona Marisa num verdadeiro inferno, mesmo sabendo que ela não tinha nenhuma culpabilidade. Procurando matar politicamente Lula terminou matando fisicamente sua esposa, se alguém procura alguma coisa procure o Moro! Ele que transformou a vida dela num inferno e ai veio o aneurisma”, afirmou Anísio em entrevista ao portal PB Agora.

Por volta das 10h20 desta quarta, o Hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico informando que Dona Marisa Letícia ficou sem fluxo cerebral. Logo em seguida, através de uma postagem publicadada na página do Facebook do ex-presidente Lula, a família anunciou que estava autorizando doação de órgãos da ex-primeira-dama.

Dona Marisa estava internada em estado grave no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 24 de janeiro. Ela chegou a apresentar uma ligeira melhora na terça-feira (31), e a sedação começou a ser reduzida. Como ela não reagiu bem, voltou a ser sedada.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here