Deputado da PB nega contato com a JBS e que doação foi em “santinhos”

0

Após ser relacionado em uma lisrta de parlamentares paraibanos que receberam doação da JBS, o deputado estadual João Henrique emitiu nota na noite desta segunda-feira (22) sobre o assunto.

Confira abaixo a nota.

Nota: deputado estadual João Henrique comprova que jamais teve qualquer relação com JBS

O deputado estadual João Henrique (DEM) esclarece notícias veiculadas em alguns sites de notícias da Paraíba que, de forma indevida, citaram seu nome como um dos deputados que teriam recebido doações da JBS.

O irrisório valor de R$ 700,00 (setecentos reais), citado nas matérias, corresponde, na verdade, a uma mera doação não em dinheiro, mas de materiais de campanha, especificamente santinhos, que o Deputado Federal Wellington Roberto fez em decorrência da campanha “casada” feita com o deputado estadual João Henrique em alguns municípios paraibanos.

De fato, ambos os deputados, como é público e notório, fizeram campanhas conjuntas em alguns municípios da Paraíba, e o deputado Wellington Roberto confeccionou santinhos casados dos dois, os quais o deputado João Henrique, também para cumprir a legislação de regência, incluiu em sua prestação de contas como doação de material de campanha feita por Wellington Roberto, conforme comprovam os recibos em anexo.

O deputado João Henrique informa que jamais teve qualquer contato com os proprietários ou com representantes da empresa JBS; que jamais pediu ou recebeu qualquer tipo de doação dessa empresa; que apenas recebeu santinhos, num valor estimado de R$ 700,00 (setecentos reais), isso por parte do Deputado Wellington Roberto; e que todas as suas prestações de contas eleitorais foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.

Diante dos fatos acima citados e comprovados, o deputado João Henrique demonstra o equívoco da citação do seu nome.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here