Deputado da PB diz que Vitalzinho está no TCU para cumprir função de “chantagista”

0

O deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou duramente o ex-senador peemedebista e hoje ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho.

Ao falar sobre o posicionamento do PMDB na votação do impeachment da presidente Dilma, no último domingo  (17),  ele atacou a postura política do deputado Veneziano Vital do Rêgo e citou que o seu irmão Vital é um “chantagista”.

“Como ele tem muito poder, foi para o TCU para exercer essa profissão de chantagista – porque ele é um chantagista, ele vive disse”, disparou Anísio.

Anísio ainda fez referência a CPI da Petrobrás, que foi presidida no Senado por Vital e cujo vice-presidente, o ex-senador  Gim Argelo (PTB-DF) foi preso pela Polícia Federal em ação da Operação Lava Jato e é mantido sob custódia da Justiça.

“Eu acho engraçado, o vice-presidente é preso e o presidente não. Pela lógica, quem tem de ir (para a cadeia) primeiro é o presidente, que é quem manda”, avaliou Anísio.

Ele reiterou as críticas a Vital justificando que  sempre teve essa opinião sobre o ministro do TCU.  “Já dizia isso dele desde as eleições (de 2014) em que ele foi candidato a governador e eu fui radicalmente contra o apoio (do PT) ao PMDB  por causa disso”, justificou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here