Deputado da PB garante que Cássio não se reelege e chama tucano de “enrolão e oportunista”

0

 

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) criticou durante o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nesta sexta-feira (1º) e garantiu que por onde tem andado no Estado a população declara que sua candidatura não decola.

“Por onde ando, ouço que Cássio não decola nem para governador do Estado, nem para reeleição de senador. Ele tem consciência de que não se reelege na Paraíba. Ele tido como golpista, um bom enrolão e oportunista”, resumiu.

Desejo

Cássio parece não estar ouvindo os desejos da população, pois ainda mantém o desejo de ser candidato, apesar de ponderar que pode ficar de fora do próximo pleito. O senador voltou a dizer nesta semana que pode disputar o Governo do Estado em 2018. Com ares de quem esqueceu a aliança política com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o seu correligionário e primo, o prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSDB), o senador tucano destacou que caso haja um consenso em torno do seu nome, não vai se furtar do desafio.

“Não há uma definição tomada. Se tiver um consenso entre as oposições, eu não vou me curvar”. O senador avalia ainda que existe a opção de disputar o Senado, assim como não disputar nenhum mandato.

Assunto recorrente

E esta não foi a única vez que o senador tucano deixou no ar que pode se candidatar ao Governo do Estado. Há 15 dias, em entrevista a uma rádio da Capital, Cássio admitiu uma decisão colegiada pode culminar em sua candidatura para o Governo do Estado.

Aliado de Cartaxo desde as últimas eleições, o tucano parece não querer saber das pretensões do prefeito da Capital, mesmo que seu partido participe das ações de interiorização do nome do prefeito em viagens pela Paraíba.

“O meu projeto é disputar a reeleição para o Senado Federal, isso eu já deixei claro, naturalmente é uma decisão que caberá não apenas ao meu partido, mas aos partidos que estarão coligados na frente das oposições. Mas eu não tenho nenhuma obsessão no que diz respeito a disputar a reeleição para o Senado”, disse.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here