Efraim acredita no sucesso do governo Temer e garante que prioridades do NE serão cobradas

1
O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) comentou nesta tarde a aceitação da admissibilidade do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff no Senado. Com a decisão, por 55 votos favoráveis e 22 contra, os senadores afastam a chefe do Executivo por até 180 dias para instalar uma investigação por crime de responsabilidade.
O parlamentar paraibano, aliado a um grupo de lideranças da oposição, já sinalizou uma agenda de prioridades ao governo de Michel Temer. Entre a bancada da Paraíba, a principal cobrança será a conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco. Efraim afirmou que o novo cenário permite criar novas perspectivas na condução da política do país. “Durante os 14 anos de governo do PT, permanecemos na ilusão, na fantasia e na frustração de ver a água chegar ao Sertão da Paraíba”, destaca.
O deputado afirma que a expectativa para a nova gestão é “positiva”, mas que será preciso ter diálogo e participação.
“Esse não é o fim de um processo. É o início, é o começo de um novo governo de um novo Brasil. Esse é o recado que veio das ruas para o presidente Temer, que ele deixe os olhos e ouvidos abertos para escutar a força desse recado”, diz. Além do projeto que leva as águas do Rio São Francisco ao sertão nordestino, Efraim diz que ficará vigilante pela continuidade das investigações em curso no país, como a Operação Lava-Jato e em outras esferas do governo.
“Os brasileiros foram às ruas para pedir a saída de um modelo de governo que levou o Brasil ao caos. Lojas fechando, desemprego atingindo a família do brasileiro e era preciso retomar a esperança, além da confiança no desenvolvimento do Brasil. Ninguém quer mais do mesmo”, declara. O democrata afirmou ainda que a expectativa será a organização de uma nova base de sustentação ao governo no Congresso Nacional. “Espero também a retomada da governabilidade, a confiança dos investidores e a recuperação da economia”, destacou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here