Deputado critica homenagem a Eduardo Campos em nome de viaduto na Paraíba

    0

    Na edição do Diário Oficial do Estado, desse domingo (31), o Governo do Estado revelou que nomeará o viaduto que está sendo construído no bairro do Geisel, em João Pessoa, com o nome de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, morto em um acidente aéreo no ano passado. Entretanto, o ‘batismo’ não agradou ao líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Renato Gadelha (PSC) que afirmou que Campos nunca teve nenhuma ligação com a Paraíba, e ressaltou que a atitude foi de desrespeito do governador Ricardo Coutinho (PSB) com a ALPB.

    “Administrativamente ele nunca realizou nada pela Paraíba. O nome de nenhum paraibano seria colocado em obras deste porte em Pernambuco ou em Recife. Lamento, a Paraíba tem grandes nomes que poderiam ser dados como símbolo a obra”, disse.

    Gadelha também lamentou o suposto desrespeito do governador com a ALPB, pois já tinha projetos tramitando na Casa neste sentido, alguns deles arquivados pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). “Esperava que ele procurasse a Assembleia solicitando a avaliação para indicar esse nome”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here