Deputado contesta vitória de Jackson e diz que foi ele quem venceu eleições do PT-PB

0

O deputado estadual Anísio Maia contesta as eleições do PT estadual neste sábado (6) e diz que foi ele quem venceu o pleito do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, que foi realizado no Hotel Ouro Branco, na Capital.

O parlamentar destaca que foi eleito  por unanimidade pelos 126 delegados e delegadas presentes ao evento. “Foi o Congresso da verdadeira militância contra a viciada burocracia partidária. A base do PT escolheu meu nome para expressar um forte desejo de mudanças no partido”, afirmou Anísio Maia.

Anísio destaca ainda que a eleição realizada pela atual direção do PT,  representada por Charliton Machado, Rodrigo Soares e Jackson Macedo, desacatou uma decisão judicial e decidiu descredenciar 12 delegados dos 120 eleitos pela chapa Muda Partido. “Lutamos contra um golpe lá fora e agora temos que enfrentar golpistas dentro do PT também. Contra a vontade da maioria a atual direção resolveu fazer um Congresso paralelo. Que nome damos a isto senão tentativa de golpe? Este é o mesmo grupo que, desde o mensalão, colocou o PT em todos os escândalos. Parece que não aprenderam nada. Para eles está tudo bem e o PT não precisa mudar”, concluiu o presidente Anísio Maia.

Anísio contou com o apoio do deputado federal Luiz Couto, o deputado estadual Frei Anastácio e a vice-presidente do partido, Giucélia Figueiredo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here