Deputado apresenta projeto que obriga estabelecimentos a facilitarem acessibilidade

    0

    Melhoria de locomoção em estabelecimentos comerciais e públicos. Esta é uma das preocupações do deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), que apresentou esta semana na Assembleia Legislativa um Projeto de Lei que obriga estes locais a disponibilizarem cadeira de roda para clientes com necessidades especiais.

    De acordo com o deputado, o Projeto prevê que Supermercados, estabelecimentos semelhantes e bancários devem disponibilizar um atendimento adequado aos seus clientes, tendo em vista a limitação destes.

    “Às vezes chega uma senhora de idade que tem dificuldade de locomoção ou alguém que tem necessidade especial e muitas vezes quer agilizar para fazer a sua feira, para andar no supermercado e não tem condições de mobilidade. Por isso, estamos apresentando esse Projeto, para que essas cadeiras de roda fiquem disponíveis aos clientes com algum tipo de limitação”, explicou.

    Aprovado, o Projeto dará um importante passo na qualidade de atendimento aos clientes com necessidades especiais, pois, garantirá conforto aos mesmos.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here