Deputado anuncia reunião entre Ricardo e Cartaxo para discutir a disputa eleitoral de JP

    0

    O deputado estadual Anísio Maia (PT) anunciou para esta semana uma reunião entre ele, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PT), com o objetivo, segundo o parlamentar petista, dos três fazerem uma avaliação informal da conjuntura política de João Pessoa, visando as eleições do próximo ano.

    Nos últimos dias, o cenário político da Capital foi tomado por boatos de uma provável aliança entre PT e PSDB para as eleições de 2016. A vereadora tucana Eliza Virgínia utilizou a imprensa para defender publicamente a coligação entre as duas legendas em João Pessoa.

    Apesar das fortes críticas que o PSDB tem feito à gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado Anísio Maia tem dito que não vê problemas em o prefeito Luciano Cartaxo receber o apoio da legenda tucana em 2016.

    Uma suposta aliança entre petistas e tucanos em João Pessoa, porém, sofre resistências. O presidente do PT paraibano, Charliton Machado, por exemplo, já se posicionou totalmente contrário à proposta defendida pela vereadora Eliza Virgínia.

    “Sou contra esta aliança e já disse isso de forma repetida. Há um abismo que separa PT e PSDB; o PSDB que quer cassar o registro partidário do PT, que não aceita o resultado do jogo democrático, que pede a renúncia de uma presidenta eleita democraticamente. Este partido não serve para uma aliança com o PT nem na Paraíba e nem no Brasil”, disparou o presidente.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here