Deputado afirma que candidatos do interior da PB estão desmarcando eventos com Cássio

0

Depois do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), ocorrido na última quarta-feira (31), diversos políticos brasileiros fizeram exposição de seus posicionamentos, assim como a figura do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), evidenciou sua posição a favor do afastamento. Diante este apoio do senador tucano ao impeachment, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), revelou que diversos candidatos estão cancelando eventos com ele devido ao processo do impedimento.

Para o parlamentar aliados de Cássio estão cancelando eventos ou a participação dele porque ele foi a favor do impeachment, destacando que a juventude e estudantes do interior da Paraíba são contra a saída da petista do poder.

“Os deputados federais e senadores que votaram pelo impeachment estão marcados e com medo de ir aos eventos nas cidades do interior porque o povo está vaiando e vão vaiar. Cássio mesmo ia para Areia e não vai mais. Não foi por minha causa, ou do meu partido, mas por causa da juventude. No interior, dificilmente eles serão bem recebidos”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]