Deputado acusa Gadelha de transformar Prefeitura de Sousa em empresa familiar

    0

    O deputado licenciado e secretário de Representação Institucional do Governo do Estado, Lindolfo Pires Neto (DEM), comentou as manifestações que estão sendo feitas contra o prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB).

    Lindolfo disse que a revolta popular se dá pelo fato do gestor sousense empregar toda sua família na prefeitura, deixando a população completamente ao ‘Deusa dará’.

    “Ele (André Gadelha) pensa que a prefeitura é uma empresa de sua propriedade, e faz com ela o que bem entender. Ele não tem humildade, é prepotente, arrogante, nunca teve contato com o povo. Apenas construiu uma imagem de que gosta de pobre, mas agora todos conhecem a sua verdadeira identidade. Está perto do povo tirar esse cidadão do poder”, disparou o deputado.

    Pires foi enfático ao afirmar que o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) é a única válvula de escape para Sousa, “(Tyrone) É a salvação do povo. É quem de fato pode mudar essa situação catastrófica que estamos vivenciando”, avaliou.

    O auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) adiantou que será um soldado de primeira hora da campanha do ex-prefeito Fábio Tyrone, em 2016. “Estarei ao lado de milhares de outros companheiros lutando para que possamos conquistar êxito nas próximas eleições”, sentenciou o deputado.

    As informações são do Portal ConexãoPB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here