PSD diz que indicação do vice de Romero pode ser dos grupos Gadelha e Ribeiro

    0

    O deputado federal e presidente estadual do PSD Rômulo Gouveia declarou que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB),  tem seu apoio “incondicional” nas eleições deste ano, independente de qualquer questão partidária. Ele ainda ressaltou o que o PSD ainda não conversou com PSDB para uma possível indicação de vice na chapa tucana na Rainha da Borborema.

    “O apoio a Romero é incondicional. Na verdade, independente de questão partidária, eu tenho uma relação com Romero. Nós chegamos juntos na Câmara de vereadores em 1992. Fomos colegas, vereadores, contei com Romero nas minhas disputas para presidente da Casa. Depois para deputado estadual e federal ele sempre esteve comigo. Quando eu fui ser vice governador Romero foi meu deputado federal na época, e agora na eleição dele para prefeito eu fui um dos primeiros  à ficar ao seu lado. E hoje o PSD tem uma bancada de vereadores, fazemos parte do governo municipal, estamos ajudando Romero a governar Campina e ele vem fazendo um extraordinário trabalho e o nosso apoio a ele é incondicional. Inclusive alguns falam da pretensão do partido de ter um vice, mas não há nenhuma pretensão, ele está extremamente a vontade, ou para manutenção do atual vice, ou para qualquer possível aliança ou buscar no campo da oposição um nome que venha somar para o seu projeto de reeleição a prefeitura de Campina”, afirmou.

    Sobre o possível nome para ocupar a chapa de Romero com vice nas próximas eleições, Rômulo afirmou que os grupos Gadelha e Ribeiro tem grandes possibilidades de firmar alianças com o atual prefeito de Campina Grande. Esta semana, em entrevista ao Paraíba Já, a deputada Daniella Ribeiro refutou qualquer possibilidade do PP se aliar a Romero.

    “É possível que a chapa seja mantida. A grande dificuldade hoje do vice-prefeito é por ser uma chapa puro sangue. Na verdade se for no âmbito dos partidos, eu acredito que manterá a chapa, mas se houver perspectivas de uma aliança de nomes, porque tem outros grupos políticos da cidade que não votaram em Romero nas eleições passadas, mas que estão muito próximos dele, e é possível que haja um entendimento. Vou citar dois grupos que não votaram em Romero na eleição passada e que tem tudo para construir uma aliança, o grupo Ribeiro, que tem a candidatura da pessoa de Daniela Ribeiro, e o grupo Gadelha, que também é outro grupo importante da cidade. Isso é uma posição pessoal minha, é uma leitura que faço. Eu poderia está omitindo esses dois grupo e dizer que o melhor nome para Romero seria um do PSD, mas eu não estou pensando partidariamente, estou pensando em ampliar alianças para garantir a vitória dele”, salientou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here