Deputada quer criação de Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos na PB

    0

    A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), defendeu a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Servidores Públicos, proposta durante audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba, no final da tarde desta quarta-feira (25). “Vamos abrir essa Frente, que já tem a minha assinatura e a minha garantia que eu vou defender as categorias nessa Casa”, disse.

    A audiência pública aconteceu dentro da Comissão de Orçamento e teve o objetivo de discutir com as entidades e representantes de classe, o índice de reajuste salarial dos servidores públicos e militar concedido pelo Governo do Estado.  A ideia da Frente foi levantada pelo deputado Frei Anastácio (PT), por perceber, a partir dos depoimentos dos servidores presentes, a necessidade do Legislativo se mobilizar e discutir o assunto.

    A parlamentar colocou seu gabinete a disposição dos servidores para atuar como porta-voz das suas reivindicações e lutas. “Meu gabinete está aberto para receber toda e qualquer categoria que queira trazer suas lutas, porque eu entendo que nós deputados somos uma voz que é ouvida pela Paraíba toda. Estamos aqui para isso e a disposição de vocês. Vamos tentar esse diálogo. Vocês têm poucos, mas bons guerreiros que irão lutar sim, pelos direitos de vocês”, reforçou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here