Deputada diz que desafio da ALPB será conciliar eleições e trabalho legislativo

0

Desafios e preocupações. Essas foram as palavras e sentimentos enfatizados pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB), na tarde desta terça-feira (16). A parlamentar explicou em seu discurso o cenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no período de crise.

Estela torce para que as eleições municipais não sejam um desvio no foco dos deputados estaduais paraibanos.

“Eu espero não só falar do processo sucessório, mas principalmente falar da ação legislativa e do desafio que a classe política tem em anos de eleição. Acho que a gente tem um grande desafio, o primeiro deles é de como conciliar, em tempos de crise, fazer mais com o uso racional dos recursos que temos, e ao mesmo tempo, passar uma mensagem positiva pra população que demonstre que o que é produzido na política tem efeito e modifica a vida das pessoas”, relatou.

“Eu e os deputados estavamos preocupados com uma semana tão curta, de três dias, como conciliar o funcionamento das comissões, as audiências públicas, os méritos e a produção de reconhecimento social que a Assembleia tem que fazer, num horário que já é tão enxuto. O outro desafio é não permitir que a disputa municipal tome o centro da cena. A produção do parlamento é específica e precisa se dedicar aquilo que é sua competência”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here