Deputada critica “acomodação” de vereadores de JP com a gestão municipal

    0

    Na tarde desta terça-feira (19) a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) criticou a postura de “valorização” às obras realizadas pela gestão de Luciano Cartaxo (PSD) na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

    Conforme Estela, Cartaxo tem trânsito confortável porque a imprensa e a Câmara de João Pessoa (CMJP) são acomodados, onde não há críticas sobre os serviços paralisados na gestão, destacando a interrupção na obra da Beira Rio e sobre o caso ‘lixo da Lagoa’.

    “O nível de acomodação da relação entre a CMJP com a gestão de Cartaxo e com a imprensa, produzida pela prefeitura é muito confortável. Não há críticas e desconstrução sobre as obras importantes paradas. Um exemplo é a elevação da avenida Beira Rio que está parada, causando constragimento aos que precisam passar pelo local. Outra que está até sendo alvo de investigação é a obra da Lagoa que seria alvo de desvio de milhões de reais, fato que precisa ser apurado, já que possui muitos indícios de improbidade administrativa”, disse.

    Estela alegou acreditar que o fato das informações não possuir repercussão é devido a falta de debate sobre obras e serviços em execução na capital. “Eu acredito e percebo que essas críticas e desconstrução não são feitas porque há um baixo debate, baixa exposição sobre as coisas que não estão funcionando adequadamente na cidade de João Pessoa”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here