Depois dos clássicos…

0
308

Depois de mais uma rodada realizada pela primeira fase do Campeonato Paraibano, os considerados quatro grandes, ocupam as primeiras colocações formando o chamado G4. Com o Botafogo na liderança, seguido do Campinense e depois Auto Esporte e Treze, respectivamente, o Estadual 2017, poderá ter de volta a tradição decidindo o título de campeão, algo que não vemos desde 1993.

A diferença naquela época é que o certame foi decidido num formato de quadrangular, onde todos se enfrentaram em jogos de ida e volta e agora, acabando a primeira fase, haverá um cruzamento olímpico, onde o primeiro enfrenta o quarto, enquanto o segundo colocado jogará diante do terceiro. Mas, de certa forma, é interessante vivenciar os quatro maiores clubes do Estado, liderando.

Confusão

Antes do clássico entre Botafogo e Auto Esporte, a diretoria automobilista andou dizendo que não aceitava o nome do árbitro Bosco Sátiro, pois segundo os cartolas, teria prejudicado o time contra o Campinense na rodada que antecedeu o Botauto. No entanto, Bosco não apareceu praticamente na partida, onde fez uma boa arbitragem e o placar de 3 a 0 para o Bota, segundo os que estiveram no estádio, não teve influência do apito.

Marcelinho perdeu

Quando o Treze teve o pênalti anotado pelo árbitro e Marcelinho apareceu como o cobrador, a torcida alvinegra já comemorava antecipadamente o que seria o primeiro gol. Entretanto, o experiente atleta chutou em cima do goleiro raposeiro, o que fez com que os que estavam vibrando, ficassem tensos. Resultado no clássico dos maiorais: 0x0.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here