Depois do fiasco no Superstar, Ivete Sangalo se redime no The Voice Kids

    0

    Como já havia ocorrido na estreia, Ivete Sangalo foi novamente um dos principais destaques no The Voice Kids, versão infantil do concurso musical exibido pela Globo no início das tardes de domingo.

    Tanto nas conversas com as crianças quanto na interação com os outros jurados, a cantora baiana voltou a mostrar porque é uma das artistas brasileiras que têm maior intimidade com a câmera da televisão.

    Espontânea, inteligente e engraçada, Ivete foi autora da melhor tirada do programa exibido domingo (10). Ao notar que um menino que escolheu estava frustrado por não ter chamado a atenção de Victor & Léo, ela disse: “Você queria os meninos, né? Mas eu sirvo!” Em outro momento, debochada, referiu-se ao programa com cantores adultos como ‘The Voição’.

    A julgar pelos dois primeiros episódios, Ivete Sangalo vai conseguir apagar da memória a sua participação no Superstar, em 2014. Ao lado de Dinho Ouro Preto e Fabio Jr., ela integrou o primeiro júri do programa – e foi um desastre. Pouco à vontade, disse que tinha “pouca personalidade” e usou um mesmo adjetivo, “maravilhoso”, para quase todos os candidatos.

    O Superstar foi, realmente, uma exceção na carreira televisiva de Ivete Sangalo. A cantora tem o hábito de topar todo tipo de desafio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here