Depois de visita de Eduardo, imprensa nacional destaca projeto de Ricardo

    0

    Repercutindo a visita do candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) a João Pessoa neste sábado (9), os principais veículos de comunicação do País deram destaque ao Condomínio Cidade Madura, projeto inovador implantado na Paraíba pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.

    O site do jornal Valor Econômico destacou que o programa social tem como finalidade abrigar pessoas a partir de 60 anos e com renda de até cinco salários mínimos em um condomínio adaptado às condições dos idosos.

    “Cidade Madura é uma das vitrines eleitorais do governador Ricardo Coutinho (PSB), aliado de Campos, que tenta a reeleição no Estado. Foram gastos R$ 3,6 milhões na construção do primeiro condomínio da iniciativa, com 40 unidades de 54m²”, diz o texto do Valor Econômico.

    “No condomínio Cidade Madura só é permitida a permanência de moradores idosos. Eles não podem modificar, emprestar, locar ou ceder os imóveis. Eles podem morar sozinhos ou com seus cônjuges e pagarão apenas as despesas referentes à utilização do imóvel, que é de propriedade do Estado”, destaca O Estado de São Paulo em sua versão eletrônica.

    O jornal Folha de São Paulo citou a fala do presidenciável do PSB, que além de pretender expandir o programa para todo o Brasil, disse que é preciso cuidar melhor dessas pessoas, para que tenham a dignidade de viver com uma aposentaria decente e com acesso ao SUS.

    A iniciativa do governador Ricardo Coutinho repercutiu ainda em outros veículos como Diário do Poder, O Tempo e R7, além das principais emissoras de TV do País, como Globo, Bandeirantes, Record e SBT.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here