Depois de brilhar no Botafogo-PB, ex-jogador é encontrado morto em JP

O ex-jogador de futebol, Edvaldo de Oliveira, mais conhecido como Buzica, foi encontrado morto na casa onde morava, no Bairro dos Estados, na noite desta segunda-feira (23), em João Pessoa. Buzica, que tinha 60 anos, já atuou pelo Botafogo-PB.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do ex-jogador do Botafogo-PB foi encontrado caído entre os cômodos da sala e cozinha da casa, já em estado de putrefação. O cadáver estava em meio a muito sangue.

Os vizinhos informaram que o ex-jogador havia sido visto com vida pela última vez no sábado (21). Os vizinhos começaram a desconfiar de algum problema devido ao forte mau cheiro que começava a se espalhar e a um aparelho de som ligado por alguns dia continuamente.

O corpo do ex-atleta foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (GEMOL), no bairro do Cristo Redentor. A perícia já iniciou o trabalho de investigação para tentar descobrir a causa da morte de Buzica.

Nos anos 80 e 90, Buzica fez sucesso no futebol paraibano atuando pelo Paraíba de João Pessoa, Botafogo-PB, Auto Esporte, Guarabira Esporte Clube, Nacional de Cabedelo e Esporte de Patos.