Denúncia de desvio de dinheiro na Lagoa já é página virada, diz líder de Cartaxo

0

O vereador Marco Antônio (PHS), líder da bancada do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), criticou a postura de seus colegas parlamentares da oposição por, de acordo com ele, não agirem com isenção ao apontar falhas nas obras realizadas pela prefeitura da capital. Na última segunda-feira (30) , os vereadores Raoni Mendes (DEM), Renato Martins e Bruno Farias (PPS) fizeram visita a avenida Padre Azêvedo, no Centro, e constataram o rompimento do asfalto e o estouro da galeria pluvial com as águas vindas do túnel construído na obra da Lagoa.

“Na realidade, a gente tem de chamar o feita à ordem, como se diz, para que os vereadores analisem as coisas com a isenção de quem representa a cidade como um todo. Eu não represento a cidade aqui só para analisar obras da prefeitura ou obras do Estado, e representa a cidade para analisar obras como um todo”, ressaltou

“A gente não pode estar, como a oposição fica aqui nessa Casa, todos os dias procurando defeito, procurando problema (nas obras da prefeitura). Primeiro torciam para que a obra não saísse, a obra está lá, é uma realidade, será entregue no próximo mês (junho)”, criticou Marco Antônio.

Para ele, as denúncias de irregularidades na obra da Lagoa são quase “página virada”.

“Falaram na questão de desvio, disso e daquilo… Os órgãos competentes já estão fazendo suas fiscalizações, isso daí já é quase página virada”, justifica.

Sobre o rompimento do asfalto num pontos onde houve intervenção das obras da lagoa, provocado pelas fortes chuvas, ele desconsidera as críticas, minimiza a situação e volta atacar a postura dos vereadores.

“Agora existe uns efeitos que estão acontecendo nas galerias do centro da cidade, com o aumento do volume da água nessas galerias, aí estão criticando isso como se fosse uma prova que a obra da Lagoa não presta… tenha paciência! A gente precisa fazer as coisas com isenção!”, pontuou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here