DEM tem empresário como pré-candidato no Conde, mas não descarta apoio ao PSB

0

Com um nome novo e distante dos burburinhos políticos, o Democratas decidiu lançar a candidatura própria do empresário Júnior Rodrigues, no município do Conde. Em entrevista ao Paraíba Já, o deputado federal Efraim Filho (DEM) ratificou a decisão e ventilou possíveis alianças com o PSB.

“No Conde nós temos a candidatura própria do empresário Júnior Rodrigues, fazendo o papel de quem vem de fora da política, da iniciativa privada, para emprestar o seu nome para uma cidade que tem muito potencial, tem a vocação econômica no turismo, na pesca, e que precisa realmente de gestão. Infelizmente a atual gestora não conseguiu dar rumo ao município do Conde, e a gente tende a caminhar com essa novidade que não olhe pra trás, mas que realmente consiga encontrar um caminho adiante. Temos também nossa amiga Márcia Lucena, que é pré-candidata pelo PSB, e acho que muito parecido com o que acontece em Cabedelo, o critério da pesquisa poderá definir o futuro da aliança no Conde”, disse o deputado.

Para outros municípios como Bayeux e Santa Rita, o Democratas também decidiu por candidatura própria. “Santa Rita nós temos um médico, Dr. Djalma, mais conhecido como Dr. Juca, foi candidato a deputado estadual, o segundo deputado mais votado em Santa Rita, apenas atrás do deputado eleito Zé Paulo (PSB). Nós temos esse sentimento de que podemos fazer um bom trabalho em Santa Rita, com a presença do Dr. Juca, podendo ser um excelente nome para a composição de chapa majoritária. Hoje ele é suplente da coligação que apoiou o governador, então pode haver uma composição do Democratas com o um dos nomes que se cogita a disputar a Prefeitura, que é o do deputado Zé Paulo”, relatou.

Em Bayeux, Efraim Filho elucida a força das mulheres no cenário. “Em Bayeux temos a vereadora Lucília e a vereadora Diana, recém-filiada ao DEM, lá a força das mulheres predomina, elas tem comandado o partido com muita sensibilidade, ainda avaliando qual caminho irão seguir, provavelmente a manutenção dentro do arco de alianças do atual prefeito Expedito, que elas compõem na Câmara de vereadores”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here