DEM diz que Sobrinho já tem apoio de vários partidos da oposição em Cabedelo

0

Candidato próprio ou apoio a um ao PSB em Cabedelo? O deputado federal Efraim Filho (DEM) respondeu este questionamento, em entrevista ao Paraíba Já, afirmando que o Democratas irá apresentar o nome do pré-candidato pelo partido e deverá receber o apoio do PSB.

“Acho que Cabedelo está bem próxima de uma solução. Estive com o deputado Ricardo Barbosa, que tem feito um grande papel na Assembleia, e cada vez tem mostrado mais a vontade de se dedicar a o projeto estadual dele do que municipal e isso vem se consolidando. Lá em Cabedelo isso deve acontecer ao contrário, o Democratas deve apresentar o candidato a prefeito e deve receber o apoio do PSB, porque nós temos lá uma aliança das oposições”, relatou.

Efraim revelou que o DEM irá apresentar o nome do vereador Fernandes Sobrinho, mas caso ele não seja o mais bem colocado nas pesquisas, a legenda apoiará o outro nome que for indicado independente do partido.

“Com o compromisso que o melhor nome nas pesquisas seja o candidato do grupo, o democratas apresenta o nome de Fernandes Sobrinho, vereador de oposição ao prefeito Leto em Cabedelo. Logicamente se ele for o nome mais bem colocado na pesquisa, nós entendemos que teremos o apoio do grupo. Se por acaso for outro, o compromisso também será mantido em apoiar o nome que for melhor nas pesquisas seja de que partido for”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here