Delegado do Des. Agrário elogia RC por criação de secretaria

    0

    O Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário na Paraíba, Luiz Gonzaga Júnior, comemorou a criação da Secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semi-Árido na reforma administrativa anunciada pelo governador Ricardo Coutinho nesta segunda-feita, 22.

    Para Gonzaga Júnior, o gestor demonstrou atenção e sensibilidade para um setor da economia que tem muito a crescer na participação do Produto Interno Bruto (PIB) estadual e incidir diretamente na melhoria dos indicadores sociais e econômicos: “A agricultura já correspondeu no passado a 20% de nosso PIB, e hoje não chega aos 3%. O desafio é que o setor se aproxime dos números anteriores”.

    “A secretaria é muito bem vinda dentro da estrutura governamental. Será um espaço para a formulação e planejamento de políticas públicas voltadas especificamente para o semi-árido. O Ministério do Desenvolvimento Agrário continuará como parceiro do Governo do Estado neste novo momento que se inicia com a reeleição do governador Ricardo Coutinho”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here