Delegacia Geral da Polícia Civil emite nota de apoio aos policiais, em Cabedelo

    0

    A Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba emitiu no final da tarde deste domingo (26) nota de desagravo a todos os policiais civis que atuaram na cidade de Cabedelo na manhã deste sábado (25), cumprindo suas atribuições de Polícia Judiciária. Confira a íntegra da nota assinada pelo Delegado Geral Carlos Alberto Ferreira da Silva.

    Nota

    A Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba, com base no artigo 132, I, alínea ‘b’, da Lei Complementar 85/2008 (Lei Orgânica da PC/PB), desagrava publicamente todos os policiais civis que atuaram na cidade de Cabedelo – PB, na manhã do último dia 25/10/2014, cumprindo as suas atribuições de Polícia Judiciária, inclusive as dispostas na Resolução do Tribunal Superior Eleitoral nº 23.396/2014, de forma rotineira e imparcial.

    A ação da Polícia Civil foi timbrada com respeito e observação ao princípio da legalidade, próprio da Administração Pública, inexistindo qualquer fato que tenha se apartado de tal diretriz, durante todo o presente período eleitoral. Naquela oportunidade, houve, por parte da própria Polícia Civil, o pronto acionamento da Justiça Eleitoral para a adoção das medidas cabíveis. Sendo assim, é inadmissível qualquer tentativa de macular o nome da Instituição, Polícia Civil da Paraíba, Órgão este que tem amplos serviços prestados aos cidadãos paraibanos, sendo referência nacional na sua capacidade operacional, comprometimento e lisura de seus policiais.

    Por fim, a Polícia Civil do Estado da Paraíba reitera seu compromisso institucional com a sociedade paraibana de trabalhar integrada com os demais órgãos garantidores da segurança e legalidade do pleito eleitoral no Estado da Paraíba.

    Carlos Alberto Ferreira da Silva
    Delegado Geral da Polícia Civil da Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]