Aliado de Cartaxo ‘rasga’ elogios a RC: “sabe trabalhar e valorizar o dinheiro publico”

    0

    Ao menos neste mês de agosto, João Pessoa vivencia um momento especial, em que tanto a Prefeitura quanto o Governo do Estado tem entregue obras significativas na cidade com maior frequência do que nos demais meses. Todos sabem que é uma homenagem à Capital, que completa este ano 430 anos. Muitas dessas inaugurações sofrem choque de horário e cada vez mais é perceptível que algumas lideranças políticas tem escolhido prestigiar algum. É o caso do vereador aliado do prefeito Luciano Cartaxo (PT), Djanilson da Fonseca (PPS) que tem sido figura presente em todas as ações do Governo do Estado e deixando de acompanhar a rotina do petista.

    O vereador vem tentando cair nas graças do governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo que nas eleições do ano passado, tenha apoiado a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador.

    Mas ele quer estar bem na “fita” tanto com Ricardo, quanto com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), pois, o clima nos bastidores é de que o rompimento entre os dois está para acontecer a qualquer momento e que ambos estejam numa gincana para ver quem entrega mais obras na capital.

    Questionado sobre essa “competição” entre o prefeito e o governador, Djanilson vê as ações com naturalidade. “Ricardo é governador da Paraíba e João Pessoa é do Estado e ela é a menina dos olhos dele. Ricardo não está comprando briga com ninguém. Ele sabe trabalhar e está devolvendo o dinheiro pago pelos impostos da população com obras”, ressaltou.

    Nesta segunda-feira (24), Ricardo inspecionou obras de pavimentação que o Governo do Estado está executando em Mangabeira. Djanilson foi instigado a refletir se Cartaxo não estaria dando conta do básico, que é calçar ruas, prerrogativa de qualquer prefeitura. “Eu discordo de quem diz que Cartaxo não está fazendo nem o básico. Ele tem trabalhado muito por João Pessoa. Ele tem entregue creches, praças e eu fico muito feliz por essas ações na cidade”, ponderou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here