Debate TV Master: Vital apresenta propostas para retomar desenvolvimento

    0

    No segundo debate entre os candidatos ao governo da Paraíba, transmitido pela TV Arapuã de João Pessoa, o candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, voltou a mostrar que é o mais preparado para governar o Estado. Vital na sua saudação inicial fez uma homenagem ao ex-presidenciável Eduardo Campos morto nos últimos dias vítima de um acidente aéreo.

    “Nossas famílias se conheciam há muito tempo, desde a época que o avô de Eduardo o ex-governador Miguel Arraes e meu avô Major Veneziano foram colegas de Assembleia, eu sou amigo da mãe de Eduardo hoje ministra que fique em paz Eduardo”, revelou Vital.

    Quando perguntado pelo mediador do debate, Nilvan Ferreira do porque quer ser governador, Vital lembrou da sua trajetória e experiência política, como do apoio que conta da presidente Dilma para alavancar o desenvolvimento da Paraíba. Para Vital do Rêgo, o debate é a melhor forma de mostrar que está preparado para governar a Paraíba.

    “É um grande desafio, mas no debate queremos mostrar que é possível quando se está preparado para assumir este desafio”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]