Debate TV Master: Cássio mantém foco em críticas a Ricardo

0

Durante o primeiro bloco do debate da TV Máster, o senador Cássio Cunha Lima chamou o governador Ricardo Coutinho de “desumano”, ao responder uma pergunta sobre o transporte escolar na Paraíba. “Essa é uma prática costumeira sua, a de não ter respeito pelos sentimentos dos outros e por isso você relembra fatos assim”, disse Cássio.

Coutinho quis saber de Cássio quantos ônibus para o transporte escolar ele tinha comprado quando era governador. Cássio disse que nenhum governador compra ônibus. “São comprados pelo governo federal e repassados aos estados, que por sua vez os repassa aos municípios”, lembrou o senador.

Então o atual governador lembrou um acidente que aconteceu no Sertão da Paraíba, onde vários estudantes morreram, quando Cássio era governador da Paraíba. “Essa uma característica sua: atacar as pessoas porque é desumano”, atacou o senador, lembrando que na sua época o Estado mantinha convênios com as prefeituras para suprir a demanda do transporte escolar.

O senador Cássio lembrou ainda mais de 200 escolas que foram fechadas na Paraíba durante a administração de Ricardo Coutinho. Mas o candidato Antônio Radical, ao responder uma pergunta do candidato Major Fábio lembrou que não são 200 escolas e sim 321 que estão fechadas atualmente.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here