Debate: Ricardo comprova que Cássio não investiu em mobilidade urbana em JP

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, comprovou na noite desta terça-feira (30), durante debate promovido pela TV Cabo Branco, que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não executou uma obra sequer na área de mobilidade urbana na Região Metropolitana de João Pessoa em sete anos de gestão.

    “Em sete anos de governo o senhor não conseguiu realizar uma obra sequer de mobilidade urbana na Grande João Pessoa. Em Campina Grande, a única obra que o seu governo fez foi um viaduto que até hoje é questionado”, ressaltou.

    Ricardo aproveitou para destacar que durante sua gestão foi construído o contorno de Jacumã, ampliando acesso às praias do Litoral Sul, e o binário de Bayeux, reduzindo o congestionamento na cidade. Ele citou ainda a construção do viaduto do Geisel, o trevo de Mangabeira e a Perimetral Sul.

    “Na área de mobilidade urbana, nosso governo tem investido em todas as regiões do Estado e aqui posso citar a ponte do Jatobá, em Patos, a pavimentação da estrada de Catolé do Boa Vista e a duplicação da Almeida Barreto em Campina Grande, a estrada do Amor, em Cajazeiras, e rodovia da produção, em Sousa”, enfatizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]