Debate TV Arapuan: Ricardo anuncia abertura do Hospital da Mulher em JP

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, anunciou, na noite desta terça-feira (19), durante debate na TV Arapuan, que irá transformar a Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, no Hospital da Mulher.

    Ricardo destacou ainda que no próximo mandato vai instalar um hospital de emergência e trauma no Sertão, dando assim, continuidade à política de descentralização dos serviços de saúde implantada por ele a partir de 2011.

    O candidato da ‘Força do Trabalho’ afirmou que o atendimento em traumatologia precisa ser descentralizado, e lembrou que sua gestão concluiu o Hospital de Trauma de Campina Grande, ampliou o Trauma de João Pessoa, abriu o HTOP na Capital e construiu o Hospital Geral de Mamanguape. “Vamos instalar no Hospital Trauma de Campina Grande um Centro de Diagnostico de Doenças Neurocerebrais, e adquirir seis tomógrafos avançados para expandir o acesso a exames em todas as regiões do Estado”, adiantou.

    Ele destacou outros avanços alcançados por sua gestão na área de saúde, como a construção de 10 novos hospitais, a abertura de 970 leitos públicos, a implantação de 83 novos leitos de UTI e a doação de 150 ambulâncias aos municípios.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]