Debate na Correio: Ricardo apresenta projetos inovadores para a juventude

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação “A Força do Trabalho”, no debate promovido pelo Sistema Correio de Comunicação, se dirigiu aos paraibanos citando a Bíblia:”Conhecereis a verdade e ela vos libertará”. Ricardo agradeceu ao Sistema Correio e ao público pela oportunidade de mais uma vez apresentar suas propostas à população paraibana.

    As considerações finais de Ricardo Coutinho foram direcionadas aos jovens da Paraíba. “Eu quero me dirigir principalmente aos jovens, aqueles que estão numa geração em que cada vez mais, em curto prazo, precisam de mais e melhores empregos e que precisam de uma educação cada vez mais qualificada e é esse caminho que a Paraíba está seguindo”, destacou.

    Ricardo Coutinho anunciou que vai criar o programa “Jovem de Futuro” que tranformará o PBVest – programa de acesso ao vestibular – aberto também para as questões relacionadas à formação dos concursos públicos.

    Um outro anúncio importante para a juventude paraibana diz respeito ao programa “Gira Mundo”, onde os jovens estudantes paraibanos vão fazer intercâmbio cultural em vários países, a exemplo do Canadá, país que o Governo do Estado já assinou um protocolo de intenções. Nesse intercâmbio a Paraíba também receberá estudantes estrangeiros.

    O candidato à reeleição Ricardo Coutinho também afirmou que no campo do esporte a sua próxima gestão vai desenvolver o projeto “Atleta do Mundo”, além do programa “Novos Valores”. Nesse projeto o Governo do Estado fará parcerias com empresas que recebam incentivos fiscais para que jovens possam fazer estágios remunerados.

    Por fim, Ricardo ressaltou: “Aqui nós temos dois projetos, duas histórias, duas formas de ver a vida, de ver a administração pública completamente distintas, a do candidato adversário e a minha, e é por isso que peço a vocês o voto para mim e para minha companheira Dilma Rousseff”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]