Debate eleitoral não deve ser visto pelo “retrovisor”, diz pré-candidato do PT em JP

    0

    Há chances de Dilma no palanque sim! O presidente estadual do PT e pré-candidato pelo partido, Charliton Machado, afirmou ter interesse na presença da presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula em seu palanque, apoiando sua campanha durante as eleições, apesar da baixa popularidade da presidente da república.

    “Temos todo o interesse em contar com a presença, não só do presidente Lula e da presidente Dilma, até porque se você fizer uma avaliação mais profunda do que são as cidades brasileiras desde 2003 você vai perceber a marca desses governos, em todos os grandes projetos que mudaram a vida da população. Então essa marca é importantíssima que ela esteja presente no debate político e não tenho nenhuma dúvida de que se dispuserem a participar do nosso programa será interessante pra nós”, explicou.

    O pré-candidato afirmou ainda não estar preocupado com a sua imagem em dividir o palanque com a presidente, que hoje protagoniza um cenário de crise e garantiu ter sim interesse na presença de Dilma.

    “Sem sombra de dúvidas! Do mesmo jeito que nós fomos às ruas, que milhares de pessoas marcharam defendendo a democracia. Essa campanha, mais do que defender a cidade, defende a democracia. Nós não temos que fazer um debate olhando pelo retrovisor, temos que fazer um debate de forma altiva e corajosa. É isso que a cidade espera do PT”, garantiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here